|

Azul anuncia retomada de voos entre Porto Alegre e Passo Fundo



Azul anuncia retomada de voos entre Porto Alegre e Passo Fundo ...

São Paulo, julho de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos sem escalas entre Porto Alegre e Passo Fundo a partir de 29 de agosto. As ligações serão operadas às segundas, sextas-feiras e aos domingos com o modelo ATR 72-600, de 70 assentos. O voo terá duração de uma hora.

“Estamos atendendo a uma reivindicação da população de Passo Fundo pela retomada desta importante ligação com a capital gaúcha. Sem dúvida, facilitaremos o acesso a negócios em Porto Alegre, uma vez que é uma rota, sobretudo, voltada ao público corporativo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Para além disso, entre as opções de conexão, os Clientes de Passo Fundo terão a possibilidade de chegar a Montevidéu, no Uruguai, assim que o voo para Porto Alegre for retomado.

O reinício da ligação entre Passo Fundo e a capital gaúcha passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Mais novidades – Ainda, a Azul solicitou ao órgão regulador a operação de um novo voo aos fins de semana entre Porto Alegre e Florianópolis. A frequência adicional entra em vigor em 5 de agosto, após aprovação da Anac. A operação será com o jato Embraer 195, com 118 assentos e TV SKY ao vivo.

Azul em Porto Alegre
Atualmente, a Azul opera até 40 voos diários em Porto Alegre com destino a São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uruguaiana e Chapecó. Estreia: 17 de março de 2008, em operações da Trip.

Azul em Passo Fundo
A companhia opera dois voos diários com destino a São Paulo (Campinas). A Azul chegou a Passo Fundo em 20 de junho de 2013.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented