|

Kalstar Aviation assina pedido firme para até 10 jatos E190-E2



Kalstar Aviation assina pedido firme para até 10 jatos E190-E2 ...

Farnborough, Reino Unido, julho de 2016 - A Embraer anunciou em 11/07, no Farnborough Airshow 2016, que a Kalstar Aviation, operadora regional da Indonésia, assinou um pedido firme para cinco jatos E190-E2s. O contrato incluiu ainda cinco direitos de compra para o mesmo modelo, elevando o potencial total do pedido para até dez aeronaves. A encomenda tem valor estimado de USD 582 milhões, a preço de lista atual, se todos os direitos de compra sejam confirmados.

A transação será incluída na carteira de pedidos da Embraer do terceiro trimestre de 2016. As entregas para a Kalstar estão programadas para começar no primeiro trimestre de 2020. Esta nova encomenda eleva o backlog dos E-JetsE2 para 272 pedidos firmes e mais 388 Cartas de Intenções (LOI), opções e direitos de compra, para um total de 660 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing.

“A Kalstar Aviation tomou um caminho diferenciado no mercado indonésio, utilizando os E-Jets da geração atual, e logo os E2s, para crescer seu negócio de forma sustentável e de proporcionar aos seus passageiros uma experiência de cabine sem precedentes”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “O jato E190-E2 promete ser o melhor avião de sua categoria e irá proporcionar à Kalstar Aviation ainda maior eficiência.”

“Estamos ansiosos pelo melhor desempenho operacional que o E190-E2 trará, mantendo um alto nível de comunalidade da cabine com os atuais E-Jets. Isto significa uma transição fácil para os nossos pilotos quando operarem ambos, os E-Jets da geração atual e os E-Jets E2”, disse Andi Masyhur, CEO da Kalstar Aviation. “Os comentários de passageiros têm sido muito positivo sobre os E-Jets operamos atualmente e estamos ansiosos para impressioná-los ainda mais com os novos E190-E2 nos próximos anos.”

Criada em 2007, a Kalstar Aviation, em homenagem a ‘Kalimantan Star’, tem transportado passageiros para cidades na província de Kalimantan, uma área conhecida pela mineração e agricultura. A companhia aérea opera atualmente um E190 e dois E195 em rotas domésticas na Indonésia.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais com até 130+ assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e mais de 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em uma gama de aplicações de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented