|

Asia Shipping tem crescimento de 74% em número de embarques pelo modal aéreo no primeiro semestre



Asia Shipping tem crescimento de 74% em número de embarques pelo modal aéreo no primeiro semestre ...

Criado há apenas dois anos, o departamento de carga aérea da Asia Shipping não para de crescer. No primeiro semestre deste ano, em número de embarques a empresa apresentou um alta de 74% em relação ao mesmo período do ano passado. Em toneladas, o crescimento é ainda maior, 86%. 

“A carga aérea é um produto novo para a Asia Shipping e, em apenas dois anos, já demonstra ótimos resultados e aceitação positiva do mercado”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping. Ele se refere ao ranking nacional de agentes de carga no qual, este ano, de janeiro a maio a empresa ficou em 31.ª posição entre os que mais embarcam em toneladas. No ano passado, estava em 194.ª posição. 

“Avançamos significativamente e ainda é possível esperar mais do segmento de carga aérea, pois a empresa está investindo em um novo sistema e o modal aéreo será o primeiro a se beneficiar da nova tecnologia”, disse Pimenta. 

Há duas décadas, a empresa foi fundada com foco no transporte marítimo entre o Brasil e a China, mas logo a Asia Shipping se consolidou como um integrador logístico com presença global. Atualmente, oferece soluções logísticas completas para os clientes, usando os mais variados modais de transporte, e está presente na Índia, China, com diversos escritórios, Coreia do Sul, Taiwan e Vietnã. E mais, Estados Unidos (Miami), Equador e Chile. 

Saiba mais sobre a Asia Shipping
A Asia Shipping é uma empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação. Os clientes da Asia Shipping contam também com armazenagem, desembaraço aduaneiro e serviço especializado em cargas de projeto e transporte doméstico (rodoviário e cabotagem). Mais informações em www.asgroup-portal.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented