|

RIOgaleão aumenta oferta de casas de câmbio no Aeroporto Internacional Tom Jobim e disponibilizará 13 lojas com a inauguração do Píer Sul



RIOgaleão aumenta oferta de casas de câmbio no Aeroporto Internacional Tom Jobim e disponibilizará 13 lojas com a inauguração do Píer Sul ...

Junto à inauguração do Píer Sul – área com mais de 100 mil m² de extensão do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim –, o RIOgaleão expandirá os serviços de troca de moeda existentes no aeroporto do Rio de Janeiro. A operação, que já conta com três lojas do Banco Safra – atuante no aeroporto há 17 anos – e terá mais duas até as Olimpíadas, será complementada com a chegada da espanhola Global Exchange. No total, o aeroporto disponibilizará 13 espaços para câmbio.

Global Exchange operará 24 horas por dia em oito pontos distribuídos pelo aeroporto, dos quais sete estarão localizados no Terminal 2 (quatro no embarque e três no desembarque) e um no novo Píer Sul. O RIOgaleão contará, também, com duas novas unidades de câmbio do banco Safra que serão inauguradas no Terminal 2, acrescidas às três do mesmo banco já existentes em ambos os terminais.

Com o objetivo de oferecer novas opções de operadores de câmbio aos passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão realizou uma licitação internacional no fim do ano passado. A concessionária escolheu a Global Exchange, empresa com vasta experiência no ramo, atuante há 20 anos no mercado em 52 aeroportos internacionais de 19 países, distribuídos em quatro continentes.

A Global Exchange é a terceira maior empresa do mundo especializadas em câmbio nos aeroportos e líder em oferecer esse serviço nos aeroportos da América Latina e Caribe. Um dos principais diferenciais da empresa está nos serviços oferecidos aos seus clientes, focados em satisfazer as mais amplas necessidades dos viajantes. Para isso, a Global Exchange oferece uma ampla variedade de moedas, atendimento garantido 365 dias por ano e 24 horas por dia, seguro contra roubo e garantia de recompra – estes dois últimos serviços previstos para o segundo semestre.

O Banco Safra, por sua vez, faz parte de uma rede internacional de bancos, reconhecida mundialmente pela tradição, segurança e gestão profissional de seus negócios. O grupo atua em 19 países.  As lojas do RIOgaleão têm atendimento 24 horas por dia.

“Com a aproximação dos Jogos Olímpicos, momento em que temos a expectativa de receber mais de um milhão de passageiros, se faz necessário a forte atuação de uma série de serviços, entre eles, mais casas de câmbio de excelência. Precisamos assegurar aos visitantes do Rio de Janeiro um serviço de qualidade, ágil e, principalmente, seguro. Esse é um momento para consolidar o RIOgaleão como porta de entrada do Brasil e um dos principais hubs da América Latina e, para isso, os serviços prestados precisam oferecer alto nível de performance”, afirma Sandro Fernandes, diretor comercial da concessionária.
  
Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e operação do aeroporto, em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto – destes, cerca de R$ 2 bilhões serão investidos até as Olimpíadas. As obras do aeroporto são conduzidas por um consórcio liderado pela Odebrecht. A Changi Airports International traz para o RIOgaleão sua experiência em operações aeroportuárias. A empresa é responsável pela operação e gestão de Singapore Changi Airport, o aeroporto mais premiado do mundo. As duas empresas se uniram para transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim em uma icônica porta de entrada para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented