|

TRYP Nações Unidas oferece diária especial para a 34ª RADLA – Reunião Anual dos Dermatologistas Latino-Americanos



TRYP Nações Unidas oferece diária especial para a 34ª RADLA – Reunião Anual dos Dermatologistas Latino-Americanos ...

Localizado a apenas 3,3 quilômetros do Transamérica Expocenter, onde será realizada a 34ª RADLA – Reunião Anual dos Dermatologistas Latino-Americanos – maior evento de Dermatologia da América Latina, o TRYP Nações Unidas, administrado pela rede Meliá Hotels International, oferece uma promoção especial para hospedagem nos apartamentos TRYP Room Single ou Double, a partir de R$ 229 a diária, para o período de 04 a 07 de junho. Além da diária especial, a promoção consiste em cortesia para o café da manhã servido no restaurante Mandala.

A RADLA, existente desde 1973, é o mais tradicional evento da
Dermatologia da América Latina, reunindo os maiores especialistas dos seus países. Durante os 4 dias de evento, estão programadas mais de 100 atividades científicas, abrangendo temas da Dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiátrica, em 13 salas, com sessões simultâneas. (fonte: http://radlabrasil.org/)

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no hotel com o código promocional: 34ª RADLA

Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo.
Quando: de 04 a 07 de junho de 2016
Quanto: Apartamento TRYP Room Single ou Double: diária a partir de R$ 229 com café da manhã incluso, servido no restaurante Mandala. Taxas não inclusas no valor.

Informações e Reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br
O TRYP Nações Unidas está localizado na Chácara Santo Antônio, próximo à Marginal Pinheiros e super perto do Transamérica Expo Center. Também possui fácil acesso para o Autódromo de Interlagos, Consulado Americano, Casa de Show HSBC Brasil, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Tom Brasil Nações Unidas e Morumbi Shopping, um dos mais badalados shoppings de São Paulo.

O hotel dispõe de 400 apartamentos, sendo 60 na categoria Premium Room equipados
com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented