|

Esquadrilha da Fumaça fecha demonstrações do feriado em São José do Rio Preto



Esquadrilha da Fumaça fecha demonstrações do feriado em São José do Rio Preto ...

Cerca de 10 mil pessoas assistiram à demonstração da Esquadrilha da Fumaça na tarde deste domingo, dia 29/05, em São José do Rio Preto/SP. A apresentação contou com o “teatrinho” feito pelos pilotos e mecânicos (Anjos da Guarda) da Fumaça antes da decolagem, ainda sob chuva. E, ao decolarem, o sol já estava iluminando as aeronaves coloridas da Esquadrilha.

Muito feliz após assistir à demonstração, a fisioterapeuta Márcia Cristina Pereira afirmou que é a segunda vez que prestigia a Fumaça. “Acho as acrobacias maravilhosas e impressionantes. Parece que é muito arriscado nos momento de cruzamentos dos aviões, e isso encanta muito a todos nós”, revelou.

A moradora de Catanduva, Elisandra Travagini, viajou para São José do Rio Preto só para levar seu filho de 1 ano e 8 meses, Pedro Henrique Ramos, para a apresentação. “Ele adora ver aviões. Tenho que ir quase todos os dias ao aeroporto para ele poder ver as aeronaves decolando e pousando. E hoje, com as acrobacias da Fumaça, ele ficou mais encantando ainda com a aviação”.

Com a apresentação em São José do Rio Preto, a Esquadrilha da Fumaça fechou a missão pelo Paraná e São Paulo, contemplando duas outras cidades: Cascavel e Marília. O total de pessoas que assistiram às três demonstrações foi de 29 mil.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented