|

Meliá Hotels International lança promoção de inverno em seus hotéis das marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham



Meliá Hotels International lança promoção de inverno em seus hotéis das marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham ...

A Meliá Hotels International lança hoje, dia 20/06, a promoção “Super Sale” para seus hotéis das marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham no Brasil. Os pacotes oferecem descontos imperdíveis de até 35% no valor da diária, sendo 10% exclusivo para clientes MeliáRewards e 25% de desconto para todos os canais.

A melhor oportunidade para estender sua viagem a lazer ou a negócios em Brasília, Campinas ou São Paulo e aproveitar para conhecer o melhor da cultura e entretenimento destas cidades.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham até 35% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site:
www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

As promoções são válidas somente para hospedagem no período de 20 de junho a 31 de julho.
As reservas podem ser efetuadas até 30 de junho por meio do site: www.melia.com ou 0800-591-3008.

Onde:
Meliá Brasil 21, Meliá Campinas, Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim e TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.

www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented