|

Incore Aero assume representação da DTE e Galleon



Incore Aero assume representação da DTE e Galleon ...

Especializada em negócios nos setores aeroespacial, defesa e segurança (AD&S), a Incore Aero acaba de fechar contratos de representação com a Defense Technology Equipment Inc. (DTE) e a Galleon Embedded Computing AS. A primeira é uma companhia norte-americana que fornece peças de reposição e gerencia componentes para manutenção de aeronaves militares e comerciais. Já a norueguesa Galleon é uma empresa focada no desenvolvimento de sistemas de armazenamento de dados.

“A DTE, além de ter quase três décadas de experiência no mercado de aviação, reúne outras 18 grandes marcas em seu portfólio, fornecendo peças de reposição, ferramentas e equipamentos de teste, além de subcontratar serviços de reparos e revisões gerais. A Galleon, por sua vez, é uma empresa com larga presença global, mas que ainda não tinha fincado o pé na América Latina. Estamos muito animados com esses dois novos reforços de peso na nossa operação”, afirma Fernando Dias, presidente da Incore Aero.

No segmento de aeronaves, a DTE atende atualmente grandes frotas, como as da Lockheed Martin, Northrop, Boeing, de Havilland, Hawker Beechcraft, Embraer, Cessna e Learjet – em helicópteros, a lista é formada por Bell, Boeing, Sikorsky e Eurocopter.

“Na área militar, a DTE também fornece peças de reposição para todos os modelos de jipes, tanques e transporte de pessoal M-47 e M-113”, ressalta Dias, lembrando que também fazem parte da lista motores a diesel ou gasolina e peças de reposição dos veículos Detroit Diesel, Allison, Cummins, Caterpillar, International Harvester e Continental, além de dezenas de tipos de geradores.

“Com uma retaguarda desse tipo, teremos condições de atender os players latino-americanos que atuam em diversos mercados, desde aviação comercial e militar até defesa e segurança”, observa o presidente da Incore Aero.

No caso da Galleon, Dias destaca a liderança global no desenvolvimento de soluções robustas em armazenamento, registro e servidores de dados para ambientes severos. “Trata-se de uma extensa linha de produtos, a exemplo de memórias SSD de alta densidade para gravação de dados, vídeos e áudios, servidores NAS e placas de comunicação. São equipamentos cujo envelope de configuração não tem concorrência em termos de custo-benefício em aplicações nos mercados de defesa, segurança, naval e aeroespacial”.

A Incore Aero atenderá os clientes da Galleon na América Latina, com exceção dos situados no México. “Ofereceremos tecnologia de ponta para os principais projetos que serão desenvolvidos na região”, completa Dias.

Além da DTE e Galleon, integram o portfólio da Incore Aero a Herber Aircraft, fabricante de mangueiras hidráulicas e cablagens elétricas; LORD, especializada em sistemas de controle de vibração e ruído; Smartool, desenvolvedora de softwares para realidade virtual e realidade aumentada; Conklin & De Decker, fabricante de softwares para gestão de manutenção aeroespacial, e Aerospace Brazil Certifications (ABC), empresa que presta consultoria para a obtenção das certificações ISO, ANAC, EASA, FAA, AS, EM, JISQ 9100 e NBR 15100, entre outras.

Sobre a Incore Aero
A Incore Aero atua nas seguintes frentes: terceirização de força de vendas, representação comercial, desenvolvimento de novos negócios, consultoria, suporte técnico especializado e importação/exportação, além de comércio de peças e produtos voltados a companhias nacionais e internacionais de fabricação e manutenção. Trata-se de uma empresa que oferece soluções para todas as etapas do negócio, da assessoria nas áreas de engenharia, produção, qualidade e certificação ao suporte logístico, tributário e jurídico.

Para mais informações, acesse www.incoreaero.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented