|

Esquadrilha da Fumaça lamenta os acidentes dos Blue Angels e dos Thunderbirds




Esquadrilha da Fumaça lamenta os acidentes dos Blue Angels e dos Thunderbirds ...

Com muito pesar, a equipe da Esquadrilha da Fumaça recebeu as notícias sobre os acidentes que ocorreram com os Blue Angels (Esquadrão de Demonstração Aérea da Marinha dos E.U.A) e com os Thunderbirds (Esquadrão de Demonstração da Força Aérea Norte-Americana) na última quinta-feira, dia 2 de maio.

Desejamos muita força a todos os integrantes e familiares dos Blue Angels diante do falecimento do grande piloto e nosso amigo de profissão, Capitão Jeff Kuss (#6). Também almejamos muita força à equipe dos Thunderbirds para que encontrem o melhor caminho de superação diante do acidente em que, felizmente, o piloto Major Alex Turner (#6), conseguiu se ejetar e sobreviver diante do ocorrido.

Colocamo-nos à disposição para qualquer ajuda neste momento tão difícil pelos quais nossos amigos de outros esquadrões de demonstrações aéreas do mundo estão passando. E lembrem-se que são responsáveis por trazer sempre momentos de alegria e entusiasmos aos públicos que os acompanham em suas demonstrações. Os momentos difíceis vão ser superados com muita união e fé das equipes.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented