|

Aeroporto de Marabá realiza curso de atendimento a pessoas com deficiência

Curso-PNAE-Maraba-2


Aeroporto de Marabá realiza curso de atendimento a pessoas com deficiência ...

Com o objetivo de aprimorar o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nos aeroportos da Rede Infraero, o Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA) realizou, nos dias 18 e 19/5, o Curso de Atendimento ao Passageiro com Necessidade de Assistência Especial (PNAE).

Promovido pela Superintendência de Gestão de Operações do aeroporto, com o planejamento da Gerência de Educação Corporativa, o curso, com 17 horas/aula, foi direcionado para empregados da Infraero que atendem ao público, funcionários das empresas terceirizadas e órgãos públicos instalados no aeroporto.

      O curso foi ministrado pelo instrutor Leandro Maciel da Silva, encarregado de Atividades de Terminal de Passageiros e Centro de Operações Aeroportuárias do Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE), que falou sobre a importância do treinamento.

“O treinamento tem o objetivo principal de sensibilizar e conscientizar, com foco na necessidade de entendermos melhor esse público, fazendo com que a acessibilidade seja realmente um indutor da inclusão social para essas pessoas”, afirmou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented