|

UniAzul bate recorde em 2015 com 33 mil alunos treinados



UniAzul bate recorde em 2015 com 33 mil alunos treinados ...

São Paulo, maio de 2016 – A UniAzul, universidade da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, treinou 33 mil alunos ao longo do ano passado, número recorde da unidade de ensino. Os dados representam mais de três treinamentos para cada colaborador da empresa – a aérea conta com mais de dez mil trabalhadores. O resultado expressivo se deve ao rigor e atenção constantes da Azul com Segurança e Cultura, aspectos que fundamentam a atuação da companhia, além de novas oportunidades a colaboradores, que motivaram ainda mais treinamentos.

“Os resultados da UniAzul em 2015 reforçam nosso trabalho constante para formar profissionais impecáveis e que encantem Clientes e parceiros. Os investimentos da companhia em sua universidade são um ponto fundamental para que cada colaborador vivencie a Experiência Azul durante seu treinamento de maneira que estes, ao assumirem suas funções, tenham plena capacidade de proporcionar esta experiência aos Clientes”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes.

Sendo referência na formação de profissionais da aviação no Brasil, a UniAzul conta com mais de 80 colaboradores, com um quadro próprio de treinadores que atendem aos alunos em diversos cursos, sobretudo na modalidade presencial. A companhia conta, ainda, com simuladores de voo de jatos Embraer e turboélices ATR, que funcionaram por 18,4 mil horas ao longo do ano passado, outro recorde do centro de treinamento.

“A UniAzul tem o compromisso de manter todos nossos profissionais preparados para exercerem suas atividades com a mais alta capacidade técnica, cumprindo, dessa forma, o compromisso de excelência na prestação de serviço aos nossos Clientes. No entanto, o papel da nossa universidade não para por aí. Temos diariamente a responsabilidade de perpetuar a Cultura Azul, além da integração das pessoas que passam pelos cursos presenciais”, afirma Roberto Hobeika, diretor de Serviço ao Cliente e Recursos Humanos da Azul.

UniAzul Online – A modalidade de ensino à distância da Azul chegará a todas as bases da companhia, em espaços equipados com computadores, mesa e cadeira dedicados. Os ambientes garantirão a concentração e aproveitamento máximo dos colaboradores. A UniAzul, por sua vez, já conta com uma nova sala, especialmente equipada para a demanda EaD. O espaço conta com 15 posições equipadas com cabines individuais e computadores, o que proporciona o ambiente ideal para os alunos.

Ao longo do ano passado, o UniAzul Online, que abrange as áreas de Aeroportos e Manutenção, teve a primeira onda do projeto em 13 localidades, com treinamento de 2,5 mil alunos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented