|

Quiosques da Sita trazem mais opções de autosserviço para o Aeroporto Internacional de Bahrain



Quiosques da Sita trazem mais opções de autosserviço para o Aeroporto Internacional de Bahrain ...

Em um esforço para melhorar a experiência dos passageiros e oferecer maior flexibilidade para as suas companhias aéreas, a Bahrain Airport Company (BAC) vai introduzir, este ano, quiosques de autosserviço e check-in da SITA, empresa de tecnologia para a indústria aérea, em todo o Aeroporto Internacional de Bahrain.

A SITA irá instalar e gerenciar seis novos quiosques AirportConnect® S4 Kiosks no aeroporto, com quatro quiosques para no check-in da classe econômica e dois no check-in área de primeira classe e classe executiva. Os novos quiosques proporcionam uma experiência bem melhor aos passageiros, com grandes telas multitouch de 19 polegadas.

Junto com os novos quiosques, a SITA fornecerá sua plataforma de conectividade compartilhada AirportHub™, permitindo que as companhias aéreas migrem seus back offices a partir dos sistemas de conexões diretas para um link de comunicação baseado em nuvem.

Mohamed Yousif Al Binfalah, CEO da BAC comenta: "Este projeto é o primeiro passo para a visão da empresa para a implementação da iniciativa Fast Travel da IATA, que irá melhorar significativamente a experiência de passageiros no Aeroporto Internacional de Bahrain. Esta iniciativa irá oferecer benefícios de autosserviço e check-in para os passageiros, facilitando a viagem ".

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Médio Oriente, Índia e África, diz: "Os quiosques têm provado ser uma interface extremamente versátil para uma ampla gama de funções e serviços do aeroporto. O trabalho com companhias aéreas, aeroportos e governos, em todo o mundo, nos permitiu desenvolver produtos de quiosques em todos os pontos de contato na jornada aeroportuária e a SITA já entregou mais de 10.000 quiosques a aeroportos e companhias aéreas em todo o mundo”.

Sobre a SITA
A SITA é líder mundial em comunicações de transporte aéreo e soluções de TI. Propriedade da indústria, a SITA fornece soluções para as companhias aéreas, aeroportos, governos e GDS, a mais extensa rede de comunicações do mundo. Seu portfólio abrange todos os aspectos da indústria de comunicações globais gerenciados para passageiros, bagagem, voo e operações de aeronaves, gestão das fronteiras e ar-terra comunicações. Com presença em mais de mil aeroportos em todo o mundo, a SITA fornece um serviço exclusivo para seus 430 membros da indústria de transportes aéreos e 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão.
As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto. Para mais informações, visite: www.sita.aero.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented