|

Esquadrilha da Fumaça se apresenta para cerca de 9 mil pessoas em Marília



Esquadrilha da Fumaça se apresenta para cerca de 9 mil pessoas em Marília ...

Muito emocionado, o comerciante Marcelo Araújo, da cidade de Garça/SP, comentou que viajou cerca de 30 km para assistir, pela terceira vez, a uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça. "Estou aqui desde muito cedo para pegar o melhor lugar na plateia. Trouxe toda minha família, pois o show é um verdadeiro espetáculo, e eles  também precisam conhecer essa maravilha. A manobra que mais admiro é a Desfolhado", comentou.

Além de sua mulher e filho, a filha de Marcelo, de 15 anos, Isabela de Araújo, ressaltou que esta é a segunda vez que assiste a uma apresentação, sendo que a primeira, ela era tão nova que não recorda muito bem. "Eu posso considerar que esta é a primeira vez que estou vendo as 
acrobacias. E amei o Coração, fechando o show da Fumaça", finalizou.

Mais de nove mil pessoas prestigiaram a demonstração da Esquadrilha da Fumaça nesta tarde do dia 28, no Aeroporto Estadual de Marília. Neste domingo, dia 29 de maio, a equipe se deslocou para São José do Rio Preto para realizar uma demonstração no mesmo dia, às 16h, no Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino.

Marca de 200 demonstrações
Com a demonstração de número 3.713 da Esquadrilha da Fumaça, realizada em Marília, o Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas conquistou sua marca de já ter participado de 200 apresentações pelo Brasil e pelo mundo. Antes de ser líder da Fumaça, o Ten Cel Caldas foi piloto das posições de número 6 e 7 nos anos de 2008 a 2011.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented