|

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Paraná e São Paulo



Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Paraná e São Paulo ...

A cidade do Paraná e duas do estado de São Paulo são os próximos destinos da Esquadrilha da Fumaça. No dia 26 de maio, é a vez de Cascavel/PR receber as aeronaves A-29 Super Tucano, executando 35 minutos de manobras no céu.

Segundo o secretário de Administração da Prefeitura de Cascavel, Alisson Ramos da Luz, “o show da Esquadrilha é um dos maiores espetáculos do mundo. Em 2012, Cascavel recebeu uma apresentação da Fumaça, e toda a população aprovou. Neste ano de 2016, buscamos novamente presentear os cascavelenses com mais uma brilhante demonstração da Esquadrilha.

Esperamos que mais de 10 mil pessoas participem deste evento”. A apresentação está prevista acontecer às 15h30 no Autódromo Zilmar Beux.

 No estado de São Paulo, a população de Marília terá a oportunidade de assistir à demonstração no dia 28 de maio, às 16h, no Aeroporto Estadual de Marília.

 Muito feliz com o evento, a Secretária de Cultura da Prefeitura, Taís Vanessa Monteiro, lembrou que as apresentações feitas pela Esquadrilha no passado deixaram marcas muito positivas em Marília. “Os moradores nos fizeram vários pedidos para que pudéssemos convidar novamente a Fumaça. Estamos muito honrados de conseguir trazê-la mais uma vez para nossa cidade”.

Também em São Paulo, a terceira cidade a receber a Esquadrilha é São José do Rio Preto, no dia 29 de maio, às 16h, no Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino. O Secretário de Cultura da Prefeitura, Fernando Melgar, explica a importância do momento. “A demonstração da Fumaça é um evento magnífico que impressiona a todos que assistem. Conseguir trazer essa apresentação tão bela para nossa cidade e, ainda, de forma gratuita para todos é um presente imenso para os moradores. Nossa expectativa de público é de 15 mil pessoas, mas não duvido vir mais gente, inclusive, das cidades vizinhas”, ressaltou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented