|

Across, do México, assina pedido para 23 jatos executivos da Embraer



Across, do México, assina pedido para 23 jatos executivos da Embraer ...

Genebra, Suíça,  maio de 2016 – A Embraer Aviação Executiva anunciou dia 23, durante conferencia de imprensa, que a Across, uma provedora de serviços de aviação executiva do México, assinou um pedido firme para 23 jatos executivos. O contrato compreende a compra de oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E, com um valor estimado em mais de USD 260 milhões, pelo atual preço de lista.

O anúncio foi realizado durante a 16ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (EBACE), que ocorre no Geneva Palexpo Exhibition Center. O pedido firme já está incluso carteira de pedidos da Embraer do primeiro trimestre de 2016 e as entregas acabam de começar. 

“Este pedido reflete nossa crescente presença no México e confirma o relacionamento de longo prazo que estamos construindo com a Across,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O mercado mexicano tem uma sólida cultura de utilização de aviação executiva e o portfólio da Embraer atende perfeitamente à demanda da região por aeronaves mais eficientes e de alta confiabilidade. Estamos felizes por apoiar a Across a expandir seus serviços de alta qualidade.”

A Across busca aumentar a flexibilidade operacional de seus clientes por meio da oferta de voos fretados com o conceito “Aviación a tu medida”, bem como gerenciamento de aeronaves, serviços aeroportuários de base fixa (FBO, na sigla em inglês) e vendas de aeronaves ou programa de propriedade compartilhada para a toda linha de aeronaves da Embraer Aviação Executiva.

Criada em 2009, a Across conta com a mais moderna infraestrutura no Aeroporto Internacional de Toluca, o principal centro para aviação executiva do México, que inclui hangares, salas VIP, salas de reunião e escritórios administrativos.   

“Os jatos executivos da Embraer vão se tornar a base das soluções da Across para o programa de propriedade compartilhada e serviços de fretamento para clientes do mundo todo que necessitam voar ao México ou às Américas para negócios ou lazer”, disse Pedro Corsi Amerlinck, CEO da Across. “Os jatos Phenom e Legacy 500 têm sido fundamentais para a operação das principais empresas de propriedade compartilhada dos Estados Unidos e Europa, e fico animado por estarmos começando a oferecer esses jatos inovadores para incrementar a experiência de nossos clientes e parceiros.”

Across participa da EBACE 2016 conjuntamente com Avinode, líder mundial no mercado online de compra e venda de fretamento aéreo, para apresentar suas soluções para clientes europeus que viajam do México a qualquer lugar nas Américas, ou vice-versa.

Sobre a Embraer Aviação Executiva
  
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Com mais de dez anos de mercado, a frota de jatos executivos da Embraer já ultrapassa 1.000 unidades, que estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 75 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented