|

David Neeleman em palestra de Harvard e MIT



David Neeleman em palestra de Harvard e MIT ...

São Paulo, maio de 2016 – O CEO e fundador da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman, participou, em 23/04, do Brazil Conference, organizado pelos alunos brasileiros das instituições acadêmicas Harvard e Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), em Cambridge (Estados Unidos). Na ocasião, que tratou de soluções para o Brasil, o empresário foi um dos palestrantes, ao lado de outros importantes nomes nacionais.

Empreendedores celebrados por encontrar o sucesso em situações complexas aceitaram o convite para participar da conferência, como Jorge Paulo Lemann, Abílio Diniz, Jim Collins, André Barrence, além de David Neeleman. Pensadores e especialistas que atuam contra os entraves do Brasil, como Rodrigo Janot, Joaquim Falcão, João Feres Júnior e Otaviano Canuto, também se juntaram ao público para debater soluções. E empreendedores sociais que apostaram na inovação como resposta compartilharam suas histórias e perspectivas, como Luís Felipe D'Avila, Leila Velez e Joice Toyota.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented