|

Avianca Brasil terá mais um voo diário entre São Paulo e Recife na alta temporada



Avianca Brasil terá mais um voo diário entre São Paulo e Recife na alta temporada ...

São Paulo, maio de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu quinto voo diário entre os aeroportos internacionais Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, e Guararapes-Gilberto Freyre, no Recife. A operação adicional foi criada para melhor atender a demanda no período da alta temporada de julho.

O novo voo, de numeração 6394, partirá de Guarulhos às 00:10, chegando ao aeroporto pernambucano às 03:15. No sentido inverso, o voo 6395 partirá do Recife às 02:33, aterrissando em São Paulo às 05:55. A operação, que se inicia no dia 3 de julho, será efetuada com modernas aeronaves Airbus A320 configuradas com amplo espaço entre poltronas e equipadas com sistema de entretenimento de bordo individual. A Avianca Brasil oferece serviço de bordo de cortesia em todas as suas rotas.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com cerca de 220 decolagens diárias, transportou quase 8.5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a 1.330 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as aeronaves e em todas as fileiras de assentos). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,4 milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented