|

Aeroporto Internacional de Belém realiza primeira operação back-to-back de 2016

Operacao-Back-to-Back-Belem-2


Aeroporto Internacional de Belém realiza primeira operação back-to-back de 2016 ...

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) registrou em 7/4 a primeira operação back-to-back de 2016, quando desembarcaram cerca de 185 turistas alemães. Essa operação consiste em reunir, de forma sincronizada, diferentes tipos de modais de transporte (fluvial, terrestre e aéreo) para o atendimento dos passageiros.

      Os turistas embarcaram em um transatlântico aportado na Baía do Guajará que os levou em passeio pelos rios da Amazônia até Iquitos, no Peru.

      Para agilizar o fluxo desse tipo de operação, a Infraero disponibilizou um espaço para as bagagens dos passageiros, que chegaram com antecedência no aeroporto em caminhão baú. A empresa também reforçou o monitoramento do local durante o desembarque dos turistas.

      Outras operações back-to-back no Val-de-Cans já estão agendadas, previstas para os meses de maio e junho.

      “Mais um grupo de turistas desembarcou pelo aeroporto para visitar as belezas da cidade e conhecer a culinária paraense. Em março deste ano, tivemos um aumento de 16% no movimento de passageiros provenientes de voos internacionais, o que demostra o potencial de Belém como atrativo turístico”, pontuou o gerente de Operações do Val-de-Cans, Luciano Segura.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented