|

Capital Federal faz aniversário e recebe homenagem no Aeroporto de Brasília



Capital Federal faz aniversário e recebe homenagem no Aeroporto de Brasília ...

Brasília, abril de 2016 – Em comemoração aos 56 anos da capital federal o Aeroporto de Brasília e a empresa de mídia JCDecaux trarão, no dia 20 de abril, o goiano, porém,  brasiliense de coração, Toninho Euzébio para uma produção ao vivo das suas intervenções artísticas aos contornos da infraestrutura do Terminal aéreo. Os passageiros que estiverem passando pelo Aeroporto poderão acompanhar o trabalho do artista que fará os desenhos em locais estratégicos.

O artista e publicitário de 50 anos cria peças divertidas e irreverentes desde 2015. Com apenas um caderninho e uma caneta Toninho consegue elaborar cenas e situações fictícias em cenários reais usando muito humor. “Receber o convite da JCDecaux e da Inframerica para desenhar no Aeroporto de Brasília foi estimulante à minha criatividade, por ser um ambiente inusitado e de muito dinamismo”, contou o artista. Serão 10 obras expostas no Aeroporto a partir do dia 21 de abril, dia do aniversário da cidade, no conector do Píer Norte e nas telas próximas aos portões de embarque. A mostra fotográfica ficará exposta até o final do mês de abril.

O Aeroporto de Brasília é o segundo maior Terminal aéreo em movimentação de passageiros e, durante o feriado, espera receber 270 mil passageiros.
Exposição Intervenções no Aeroporto de Brasília

Produção de desenhos ao vivo no Terminal
Data: 20.04
Hora: A partir de 9h30 até 12h
Local: Saguão de embarque, Píeres Sul e Norte e Corpo Central do embarque

Exposição
Data: de 21.04 à 29.04
Local: Conector do Píer Norte
Classificação: livre


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented