|

Azul recebe certificado Fast Travel, concedido pela IATA



Azul recebe certificado Fast Travel, concedido pela IATA ...

São Paulo, abril de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu o Fast Travel Certificate, importante reconhecimento da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) dentro do programa Simplifying the Business, que promove que as empresas tornem seus serviços em aeroportos mais simples, poupando tempo de seus Clientes.

“Estamos muito honrados com o recebimento deste certificado, que reconhece nossos esforços em tornar a experiência de nossos Clientes mais prática, simples e inesquecível”, comemora Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

A certificação se deve ao investimento da Azul em autoatendimento, como os aplicativos para dispositivos móveis, os totens com balança, e outros fatores que tornam a companhia mais eficiente em custos e tecnologia. Um dos principais investimentos está no aplicativo Azul Mobile, que tem opções como compra e pagamento de passagens, check-in, verificação de status de voo em tempo real e antecipação de viagem, assim como consulta aos horários dos ônibus da Azul e busca por informações de conta do TudoAzul.

Ainda, entre os demais pontos avaliados nesta certificação está a disponibilização de ferramentas de autoatendimento como o check-in, remarcação de voos e autoembarque via celular, etiquetagem das bagagens e checagem de documentos pelos Clientes nos totens.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sobre a IATA
A IATA (International Air Transport Association) representa cerca de 260 companhias aéreas, compreendendo 83% do tráfego aéreo global.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented