|

SWISS e Breitling se juntam em uma parceria para lançar edição limitada e exclusiva de relógio

Swiss, Airbus A321 ...


SWISS e Breitling se juntam em uma parceria para lançar edição limitada e exclusiva de relógio ...

Para marcar a chegada do novo Boeing 777-300ER à frota da SWISS, a companhia aérea está fazendo uma parceria com a Breitling. Como ponto central desta colaboração entre as duas empresas, Breitling trabalhou com a SWISS para criar uma versão limitada do relógio Navitimer

Breitling se tornou a principal marcadora de tempo a bordo da SWISS. Por isso, a empresa vai ter presença forte em todos os voos da SWISS, incluindo aqueles com o novo avião-símbolo da empresa aérea, o Boeing 777-300ER. As duas empresas compartilham da mesma paixão por aviação, precisão e alta qualidade suíça.

Para marcar a chegada do novo símbolo da frota da SWISS, Breitling está produzindo uma versão exclusiva do icônico relógio Navitimer. Nesta edição especial, que será limitada a 777 unidades, a caixa de aço inoxidável para ser combinada com um mostrador preto e um segundo ponteiro vermelho com um pequeno avião na ponta.  O exclusivo Navitimer SWISS Boeing 777 Limited Edition vai ser vendido a bordo dos voos da SWISS, de março em diante, e vai custar 7.077 francos suíços (aproximadamente 7.077 dólares).

A partir de 02 de agosto começam as operações com o novo Boeing 777-300ER da SWISS em São Paulo. O 777 ligará São Paulo a Zurique 4 vezes por semana, às segundas, terças, quintas e sábados. Demais dias serão operados pelo Airbus A340-300.

Saiba mais sobre a SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 103 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 92 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented