|

Azul Magazine destaca turismo em Vitória na edição de março



Azul Magazine destaca turismo em Vitória na edição de março ...

São Paulo, março de 2016 – Na edição deste mês, a Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, explora os atrativos de Vitória. Em reportagem de oito páginas que abre a seção Destinos da publicação, o texto enaltece o turismo “discreto” na capital capixaba, além da orla bem equipada, a gastronomia local e a vida noturna agitada.

O passeio em Vitória destaca, inicialmente, a longa faixa de areia de seis quilômetros da praia do Camburi, repleta de estruturas para a prática esportiva e diversos quiosques, no caminho do aeroporto ao centro da cidade. Na sequência, a ênfase fica por conta do contato com a capital, que revela-se atraente em relação à história, gastronomia – com destaque para a tradicional moqueca capixaba e frutos do mar – e o alto-astral da população, assim como o ritmo noturno frenético da cidade.

Ainda, a Azul Magazine abre espaço para Vila Velha e Guarapari, nas proximidades de Vitória. Colada à capital, o primeiro local conta com praias que permitem banhos noturnos graças a modernos sistemas de iluminação e também espaços próprios para surfistas. Mais afastado, Guarapari é o ponto ideal para todos os públicos, uma vez que são 46 faixas de areia.

Demais destinos – A publicação de bordo mensal da Azul abre espaço, ainda, para a tranquilidade no interior do Paraná, ideal para quem busca uma rotina mais saudável. Por fim, em um relato de Paulo Zulu, a Azul Magazine traz impressões pessoais do modelo e ator acerca da Barra do Sahy, praia da costa norte de São Paulo.

Azul Viagens – A operadora de turismo da Azul conta com diversos pacotes para a capital capixaba e região. Os roteiros incluem passagens de ida e volta traslados entre hotel e aeroporto e café da manhã. Outros ainda incluem passeios.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented