|

Azul inicia venda de passagens para novas operações no Recife



Azul inicia venda de passagens para novas operações no Recife ...

São Paulo, março de 2016 – Com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já comercializa passagens e pacotes para parte das 12 novas cidades a serem atendidas de e para Recife a partir de fevereiro passado. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 89,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho entre a capital pernambucana e João Pessoa (confira, no fim do comunicado, a relação completa de valores).

A primeira cidade a receber os novos voos é justamente João Pessoa, com uma ligação diária a partir do dia 22 de fevereiro. As cidades de Brasília, Belém*, João Pessoa, e Juazeiro do Norte passarão a ter oferta diária para a capital pernambucana a partir de 15 de março. Na mesma data, Curitiba passará a ter uma frequência semanal para o Recife, enquanto a operação diária para Petrolina* tem início no dia 16. No dia 19, a companhia iniciará uma ligação semanal entre Ilhéus e Recife. No dia 29, serão retomados os voos para Campina Grande, que tem passagens à venda desde o início do mês.

Em 2 de abril, estreia a oferta semanal para Porto Seguro* e Goiânia*. Posteriormente, será a vez de São Paulo (Congonhas) e Presidente Prudente*, estarem ligadas a Recife uma vez por semana.

“O foco da Azul no Recife é importante, pois ampliará as opções aos Clientes e permitirá conexões convenientes intrarregionais e para outros pontos do país. O investimento na capital pernambucana movimentará ainda mais a economia local, sobretudo, o turismo, importante fonte de renda para todo o Nordeste”, destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As novidades permitirão à Azul ser a única companhia a conectar todas as capitais nordestinas. Além disso, a companhia oferecerá conexões rápidas para cidades do interior por meio do Recife. Com a ampliação do foco na capital pernambucano, a Azul terá 32 ligações diárias para 24 cidades – a oferta atual é de 24 voos por dia para 12 bases, o que representa que a aérea dobrará o número de destinos servidos.

Outros voos – A partir de 15 de março, a Azul passará a ter o segundo voo diário do Recife para São Paulo (Guarulhos)*, o terceiro para Natal e Belo Horizonte (Confins), e o quarto para Fortaleza. Ainda, a companhia incluirá, a partir de 22 de fevereiro, o jato A330, de 272 assentos – maior aeronave de sua frota – em ligações semanais entre Campinas e Recife.

Demanda turística – A malha aérea de fim de semana será voltada, sobretudo, à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, com foco a quem viaja a lazer para o Nordeste. Grandes centros urbanos do Brasil serão conectados, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, além do interior paulista, aos destinos turísticos do Nordeste via Recife.

*Voos em aprovação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Por essa razão, ainda não estão à venda.

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos. Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil. A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented