|

Aeroporto de Cuiabá recebe, em caráter permanente, um “Lanche Popular”



Aeroporto de Cuiabá recebe, em caráter permanente, um “Lanche Popular” ...

O Aeroporto de Cuiabá-Várzea Grande/Marechal Rondon (MT) ganhou em 1º/2, em caráter permanente, uma lanchonete de preços controlados. O “Baratíssimo”, localizado no saguão de desembarque do terminal de passageiros, é mais uma opção de alimentação para os usuários do aeroporto mato-grossense, oferecendo em seu cardápio uma lista de 15 itens – como pão de queijo, misto quente, café, suco, refrigerante e água - com preços diferenciados, estabelecidos por meio de pesquisa no mercado local.

      A lanchonete, que desde junho de 2015 funcionava no terminal de Cuiabá com um regime diferenciado de contratação, foi a vencedora de um processo licitatório (conforme prevê a Lei 8.666) para instalação, em caráter permanente, de um “Lanche Popular”. Com a licitação, o contrato da empresa tem início em 1º/2/16 e segue até 31/1/26.

      Além de ampliar as opções de consumo dos usuários no aeroporto, a lanchonete de preços controlados busca também ampliar a concorrência entre os concessionários, resultando no aprimoramento do mix comercial disponível.

      O selo “Lanche Popular” está presente em treze aeroportos da Rede Infraero: além de Cuiabá, contam com os estabelecimentos os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba/São José dos Pinhais e Londrina (PR), Joinville (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Manaus (AM), Belém (PA) e Maceió (AL).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented