|

ANAC aplica exames para pilotos em São Paulo



ANAC aplica exames para pilotos em São Paulo ...

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizará nos meses de fevereiro e março de 2016, no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP), duas bancas de exames de proficiência técnica para pilotos, destinadas à concessão e à renovação de habilitações de tipo e de operação IFR.

A primeira banca, para habilitações em asa fixa, ocorrerá no período de 22 a 26 de fevereiro, ao passo que a banca de cheque para habilitações em asas rotativas ocorrerá no período de 2 a 6 de março.

Para se inscrever, o piloto deverá preencher o formulário de solicitação de cheque disponível em https://acesso.anac.gov.br/uniquesig8bdc3fcd5862afa4d6bd18c6b98c67ac5ca831890ca8352144289e9063733997//spo/escala/.

Após o envio do formulário, a ANAC enviará ao candidato um e-mail para a escolha de datas e horários mais adequados a sua necessidade, conforme disponibilidade de agenda.

Como a alocação da agenda será feita na ordem de recebimento das respostas, recomenda-se que os candidatos solicitem o cheque com a maior brevidade possível.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented