|

ANAC fiscaliza operações no Salgado Filho



ANAC fiscaliza operações no Salgado Filho ...

Brasília, agosto de 2015 – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) participou dia 29/7, da 2ª Operação Aeroporto Seguro, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Promovida pela Autoridade Aeroportuária, uma comissão integrada por todos os órgãos e entidades públicas que atuam no aeroporto, a ação tem por objetivo intensificar a atuação fiscalizadora e integrada dos órgãos de inspeção aeroportuária.

Durante a operação, os inspetores da ANAC realizaram fiscalizações de rampa nas aeronaves da aviação geral e regular e na infraestrutura do aeroporto. Ao todo, cinco aeronaves da aviação comercial (regular) foram vistoriadas pela Agência. Na aviação geral, oito aeronaves foram inspecionadas e uma Notificação de Condição Irregular de Aeronave (NCIA) foi emitida.

Além disso, durante toda a operação, o serviço de informações da ANAC no aeroporto foi reforçado. A participação da Agência na 2ª Operação Aeroporto Seguro faz parte do planejamento da ANAC em reforçar a presença do órgão nos aeroportos do país.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented