|

Singapore Airlines tem pintura comemorativa da bandeira nacional no A380



Singapore Airlines tem pintura comemorativa da bandeira nacional no A380 ...

São Paulo, 29 de junho de 2015 - A Singapore Airlines (SIA) comemora o Jubileu de Ouro do país com a incorporação de uma pintura especial baseada na bandeira de Cingapura em dois de seus Airbus A380s.

A primeira aeronave com a pintura comemorativa levantará voo em junho, e a segunda no mês seguinte. Os A380s utilizarão o tema até o final de 2015 em rotas que incluem as cidades de Pequim, Hong Kong, Londres, Mumbai, Nova Délhi, Xangai, Sydney e Zurique. 

A aeronave A380 é a maior do mundo, e a pintura especial ocupará um espaço de 10 metros de altura e 47 metros de comprimento, em ambos os lados da fuselagem do avião. Os dois motores trarão o logotipo oficial do cinquentenário, o SG50.

“O sucesso da SIA está fortemente ligado ao de Cingapura. Que forma seria melhor de celebrar o cinquentenário do que voar exibindo a bandeira nacional ao redor do planeta na maior aeronave do mundo?”, afirmou o CEO da SIA, Goh Choon Phong.

Entusiastas da aviação terão a possibilidade de adquirir um modelo colecionável da aeronave com a pintura comemorativa. Um modelo em escala 1:2000 e uma edição limitada em escala 1:100 serão vendidas pela KrisShop a partir de julho.


Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota de aviões moderna, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade oferecidos pela icônica e elegante Singapore Girl. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 60 destinos e 33 países.

No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented