|

Azul Magazine apresenta imagens paradisíacas de Galinhos e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte



Azul Magazine apresenta imagens paradisíacas de Galinhos e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, mostra na edição de março uma exclusiva matéria sobre Galinhos e São Miguel do Gostoso, belíssimos distritos próximos de Natal, no norte potiguar.

As 12 páginas na seção Destinos da revista de bordo trazem registros fotográficos do entardecer nos parques eólicos e a areia branca das dunas.

Entre os destaques está o centro de Galinhos, Península, dona de um dos mais belos pôr do sol da região. Além disso, o Farol das Almas, com suas piscinas naturais de águas mortas e rasas, é outro ponto turístico da região. São Miguel do Gostoso é o reduto dos velejadores e kitesurfistas. No pequeno distrito, formado por praias de águas claras e mornas, é a força dos ventos que dita as regras do período de alta temporada.

A reportagem convida o leitor a viajar pelo litoral potiguar e a se aventurar em alguns passeios para conhecer o ritmo tranquilo do vilarejo de pescadores ou o agito dos esportes náuticos. Com dicas culturais, roteiros de viagens e informações da companhia, a Azul Magazine está em sua 24ª edição, em circulação a bordo das aeronaves com 90 mil exemplares distribuídos e dois milhões de leitores por mês.

A revista da Azul Linhas Aéreas Brasileiras é mensalmente distribuída aos Clientes, que contam com voos para Natal a partir de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e interior do Brasil, como Campinas e Ribeirão Preto, entre outras cidades.

Sobre a Azul 
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecido como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014 segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented