|

ANAC realiza enquete sobre ANACpédia



ANAC realiza enquete sobre ANACpédia ...

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está promovendo uma enquete sobre a ANACpédia, base de dados que contém definições, notas e traduções de termos técnicos da aviação civil para os idiomas Inglês e Espanhol. O objetivo da enquete é conhecer melhor o público usuário e receber sugestões, de modo a atender cada vez melhor as necessidades do público que consulta o sistema.
 Podem participar da pesquisa regulados, profissionais da aviação civil, pesquisadores, servidores da ANAC e de outros órgãos e entes públicos, empresários, estudantes e demais interessados.  Clique aqui para acessar a enquete.

 A ANACpédia está disponível na página da ANAC na Internet, no Menu “A ANAC”, seção “Veja Também”. Atualmente, sua base de dados conta com mais de 7.000 verbetes.

 Saiba mais sobre a ANACpédia.

 Criada pela ANAC em 2013, a ANACpédia é resultado de um compromisso firmado pela Agência perante a Comissão Latino-americana de Aviação Civil (CLAC) no biênio 2010-2012, período em que o Brasil atuou como ponto focal de capacitação da entidade. Com sede em Lima (Peru), a CLAC possui 22 países-membros, dentre eles o Brasil, e tem como objetivo fomentar a cooperação e a coordenação de atividades de aviação civil entre os Estados-membros — países situados na América do Sul e América Central, incluindo o Panamá, México e Estados do Caribe.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented