|

LSG Sky Chefs amplia os negócios com a Azul



LSG Sky Chefs amplia os negócios com a Azul ...

Desde o ano passado, empresa de catering do grupo Lufthansa atende a Azul em todas as localidades no Brasil e nos voos internacionais ...

A LSG Sky Chefs, a maior fornecedora mundial de serviços de bordo, anunciou na semana passada que ampliou significativamente os negócios com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em sintonia com a internacionalização e rápido crescimento da companhia aérea. A LSG está atendendo a Azul com os serviços de catering tradicionais em todas as localidades brasileiras desde o ano passado.

Agora a companhia aérea escolheu a LSG Sky Chefs para atender os primeiros voos internacionais, do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos. As entregas da LSG Sky Chefs vão seguir de São Paulo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, até que possa começar a funcionar um pequeno centro de serviços em Viracopos.

Adicionalmente, Spiriant, a empresa de equipamentos da LSG Sky Chefs, foi selecionada para dar suporte à introdução do novo serviço de refeições com equipamentos de bordo, e ainda vai participar do processo de seleção para o desenvolvimento do  equipamento final.
Azul foi fundada em 2008 por David Neeleman (também fundador da JetBlue) e desde então se tornou a terceira companhia aérea brasileira. Em apenas cinco anos, a Azul já havia pulado de 2 milhões de passageiros por ano para mais de 20 milhões. Não é de surpreender que a Azul seja uma das companhias que mais cresce em todo o mundo. Atualmente tem uma frota de 142 aeronaves.

A LSG Sky Chefs é a maior fornecedora mundial de serviços de bordo. O que inclui catering, produtos para compra a bordo, equipamentos e logística, consultoria e serviços para lounges. O extenso know-how da empresa em excelência culinária e logística levou a empresa a entrar com sucesso em mercados adjascentes, tais como serviços ferroviários e varejo. Por ano, a LSG prepara 532 milhões de refeições, atendendo mais de 300 companhias aéreas  em 213 aeroportos em 54 países. Em 2013, as companhias que fazem parte do Grupo LSG Sky Chefs atingiram receitas consolidadas de 2,5 bilhões de euros. 


Mais informações: http://www.lsgskychefs.com


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented