|

Lavagem de motores Cyclean da Lufthansa Technik chega ao número 40 mil



Lavagem de motores Cyclean da Lufthansa Technik chega ao número 40 mil ...

Agora também fazem parte da lista de motores atendidos os GP7200, GEnx-1B e o LF507

A lavagem de motores Cyclean da Lufthansa Tecnhik continua a trajetória de sucesso. Até agora mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo estão usando o Cyclean. Recentemente a lavagem de número 40 mil foi realizada na estação de serviços de Osaka, no Japão.

O sistema Cyclean está agora disponível para motores tipo GP7200, GEnx-1B e o LF507, aumentando o portofólio do produto com modernos modelos de motores dos mais importantes fabricantes, tipo General Eletric, Rolls Royce, Pratt & Whitney, CFMI e IAE.

A Lufthansa Technik está pronta para oferecer o serviço de limpeza de motores nas estações de serviços da América do Norte e do Sul, Europa e Ásia. A companhia também tem planos para ampliar os negócios com Cyclean também no mercado do Oriente Médio.

Desde 2012, Etihad, como primeiro cliente na região do Oriente Médio, já usa o Cyclean.  Para que o sistema seja utilizado também para os motores GP7200 dos Airbus A380 da companhia, a Lufthansa Technik desenvolveu um adaptador de pulverização adequado. O sistema está baseado no hub da Etihad em Abu Dhabi.


Cyclean é o único sistema de lavagem de motores que pode ser levado diretamente ao portão de embarque em menos de uma hora. O baixo custo, grande economia de combustível e reduzido nível de emissões, e ainda uma significativa redução nos custos de manutenção, fazem do Cyclean um serviço indispensável.

Saiba mais sobre a Lufthansa

Lufthansa, uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, voa atualmente para 260 destinos em 100 países a partir de seus centros de conexões em Frankfurt e Munique. Desde a aquisição da Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss pela Lufthansa Group adicionou Viena, Bruxelas e Zurique. Sendo inovadora na indústria, a companhia está comprometida com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota mais avançada tecnologicamente. Lufthansa detém atualmente encomendas de aeronaves modernas de mais de 32 bilhões de euros, como o A320neo, roteamento de curto e médio alcance e mais de 50 aeronaves entre Boeing 777-9X e A350-900 com entregas previstas para inicio de 2016, o que será ainda mais eficiente no consumo de combustível. Em 2010, a Lufthansa relançou a sua internet banda larga sem fio a bordo: FlyNet. Lufthansa opera 54 voos semanais de seis aeroportos de partida na América Latina: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo. Lufthansa mantém operações no Brasil desde Agosto de 1956. 


Para mais informações visite: www.LH.com


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented