|

Singapore Airlines e Dairy Farm Singapore lançam parceria para conversão de milhas e pontos



São Paulo, janeiro de 2015 – A Singapore Airlines e a Dairy Farm Singapore anunciam uma novidade para os passageiros frequentes da companhia aérea e os consumidores da rede de varejo, permitindo que membros do KrisFlyer e TapForMore, por meio do Passion Card, convertam as milhas e os pontos entre os dois programas de fidelidade.

A nova possibilidade de conversão permite que membros KrisFlyers resgatem suas milhas para pontos TapForMore, beneficiando-se de descontos imediatos enquanto realizam compras com o cartão Passion nos mais de 270 supermercados e lojas da rede, como Cold Storage, Jasons, Market Place, Giant e Guardian.

Os membros da TapForMore também podem resgatar seus pontos por milhas KrisFlyer, que podem ser usadas para upgrade em voos, incluindo a Singapore Airlines e a SilkAir. As milhas KrisFlyer também podem ser combinadas com o dinheiro para a compra dos tickets da Singapore Airlines e SilkAir no site singaporeair.com.

"Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira parceria KrisFlyer que oferece aos membros a opção de resgatar milhas para produtos não aéreos em Cingapura, além de oferecer aos membros KrisFlyer e TapForMore a oportunidade de converter pontos em milhas, que podem ser usadas na compra de passagens aéreas ou upgrade de voos. Estamos constantemente buscando melhorar o nosso programa KrisFlyer para garantir mais benefícios para os nossos membros", disse o Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Ms Lee Wen Fen.

"Hoje, o programa TapForMore da Dairy Farm Singapore já atingiu uma base de adesão de mais de 1,6 milhão de pessoas. Estamos muito satisfeitos em ser o primeiro parceiro exclusivo de varejo do KrisFlyer para oferecer muito mais estilo para os membros de ambos os programas de fidelidade. Vemos esta parceria única como o início de outras oportunidades de sinergia, que esperamos firmar no futuro", acrescentou o Sr. Lester Quah, Diretor de Desenvolvimento de Varejo, Dairy Farm Singapore group.


About KrisFlyer

KrisFlyer é um programa de passageiros frequentes da Singapore Airlines. Os membros KrisFlyer podem ganhar milhas quando viajarem pela Singapore Airlines, SilkAir, companhias aéreas parceiras na Star Alliance, assim como outras companhias aéreas parceiras, incluindo a Virgin Australia, Virgin Atlantic e Virgin America . KrisFlyer também colabora intensamente com mais de 170 parceiros não-aéreos em todo o mundo que vão desde bancos até hotéis, serviços de viagens e de varejo, para que os membros continuem a ganhar milhas para recompensas, mesmo quando não estão voando.

About TapForMore

TapForMore é um programa exclusivo de recompensas do grupo Dairy Farm Singapore, a maior varejista em Cingapura que conta com bandeiras líderes do varejo, como Cold Storage, Market Place, Jasons, Giant, Guardian Health and Beauty e 7-Eleven. Os pontos da TapForMore são emitidos via cartão Passion em compras feitas em mais de 270 supermercados e lojas de saúde do grupo em toda Cingapura.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented