|

3 destinos imperdíveis no Sudeste Asiático para voar com a Singapore Airlines



Início de ano é momento de planejamento de viagens, e a Singapore Airlines sugere 3 destinos no Sudeste Asiático que reúnem o que há de melhor em modernidade, tradição, gastronomia e recursos naturais. A Singapore Airlines, umas das companhias mais premiadas do mundo, opera a rota São Paulo-Barcelona-Cingapura e mais 106 destinos em 37 países.

Com hub em Cingapura, a Singapore Airlines conecta seus passageiros a partir do aeroporto de Changi – considerado um dos mais premiados do mundo - aos mais diversos destinos no Sudeste Asiático.

Os pratos da companhia, altamente requintados, equivalem a refeições de restaurantes cinco estrelas nas alturas e as louças são elaboradas exclusivamente pela casa de design francesa Givenchy. A Singapore Airlines oferece ainda aos passageiros de Primeira Classe uma extensa lista de champanhes, incluindo os famosos Dom Perignon e Krug, que são selecionados pelos membros do painel de vinhos da companhia.

Além disso, as aeronaves dispõem de um sistema de entretenimento a bordo com mais de mil opções de filmes, programas de TV, músicas e jogos. Confira algumas dicas de destinos para voar com a Singapore Airlines:

Cingapura: considerado um dos locais mais modernos do mundo e portão de entrada para o Sudeste Asiático. Como a distância entre os principais países da região é curta, vale a pena conhecer outros destinos na mesma viagem. O país é reconhecido pelos prédios luxuosos e design arrojado e conta também com atrações diferenciadas, como o Gardens by the Bay, parque inaugurado em 2012, com grande variedade de árvores e plantas. Outro ponto de parada é o complexo Marina Bay Sands, um dos mais importantes ícones arquitetônicos da cidade, formado por hotel, museu de artes, teatros, shopping e centro de convenções.

Filipinas: com praias paradisíacas, vale conhecer a ilha de Boracay, que também é conhecida pelo pôr do sol inigualável. Outro destaque são os arrozais em terraços da Cordilheira das Filipinas, que foram construídos há cerca de dois mil anos. Uma das línguas oficiais do país é o inglês (assim como em Cingapura), o que facilita a comunicação dos turistas.

Tailândia: localizada na zona climática tropical e com uma distância de apenas 2 horas e meia de voo de Cingapura, a Tailândia é um país que tem centenas de templos localizados em Bangcoc, capital do país. Um deles é o Templo do Buda dourado, que abriga a maior escultura de Buda do mundo, com cerca de cinco toneladas de ouro maciço.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented