|

GOL recebe certificação da auditoria IOSA pela quarta vez consecutiva



São Paulo, dezembro de 2014 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebeu, pela quarta vez consecutiva, a recertificação da auditoria IOSA (Iata Operational Safety Audit), mundialmente reconhecida como padrão para avaliação do gerenciamento de segurança operacional e de controle das empresas aéreas. O certificado é válido até 2016, quando uma nova auditoria deverá ser realizada na empresa.

“O trabalho e esforço de todos os colaboradores garantiu um excelente desempenho, reforçando o nosso compromisso com os mais altos padrões de segurança da aviação mundial”, afirma Dan Guzzo, gerente-executivo de Segurança Operacional da GOL. “A recertificação garante a manutenção de nossas parcerias com diversas empresas aéreas internacionais e ressalta o comprometimento com o principal valor da companhia, a segurança”, completa.

A certificação seguiu o formato Enhanced, modelo proposto pela IATA, com foco na implementação dos procedimentos e nas práticas da operação, de acordo com os requisitos da IOSA, por meio de auditorias que fazem parte do programa de Quality Assurance, voltada para a garantia e qualidade da segurança. Mais de mil itens foram avaliados entre as áreas de Aeroportos, Manutenção, Operações, Tripulação, Suprimentos e Cargas. A primeira certificação da companhia ocorreu em 2008, renovadas em 2010 e 2012.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented