|

Diretor da divisão de carga da SWISS vai deixar o cargo em setembro de 2015



Executivo estava na companhia desde 2002 e busca novos desafios ...

Oliver Evans, CCO (chief cargo officer) da divisão Swiss WorldCargo, vai deixar a atual posição em setembro do próximo ano por vontade própria. O executivo pretende trabalhar por conta própria na indústria de logística antes de se aposentar. Evans está na SWISS desde o fim de 2002, quando assumiu o atual cargo. 


Durante a sua gestão, tem sido fundamental para o realinhamento da divisão de carga aérea da SWISS como especializado em cargas de alto valor ou de intensivo cuidado, preferenciamente para atender as demandas dos setores da indústria em geral e da indústria farmacêutica. É grande a contribuição das atividades de carga aérea para o sucesso da companhia aérea hoje.

“Com a saída de Oliver Evans estamos perdendo um executivo de sucesso e um colega de grande valor”, disse Harry Homeister, CEO da SWISS.  “Lamentamos ver ele ir embora, mas ao mesmo tempo admiramos que, depois de tantos anos, ele agora esteja em busca de um novo desafio profissional.”  O sucessor de Evans ainda está sendo escolhido. 


Mais informações em www.swiss.com


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented