|

Azul terá voo direto entre Campo Grande e Belo Horizonte (Confins)



São Paulo, dezembro de 2014 – Um voo diário e direto para Campo Grande a partir de Belo Horizonte (Confins) é a novidade que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende oferecer aos Clientes a partir de 6 de fevereiro de 2015. O pedido foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), junto à solicitação para a segunda frequência diária e direta entre a capital mineira e Cuiabá, que começará na mesma data.

O início das operações entre Confins e Campo Grande será em voos à tarde – com a nova frequência a partir da capital mineira, a companhia chega a 33 destinos atendidos de forma direta no segundo maior hub da Azul. Já o novo voo para Cuiabá sairá da capital de Mato Grosso pela manhã e decolará da maior cidade mineira no início da noite.

“Incluiremos Campo Grande nos destinos servidos a partir de Confins e ampliaremos as frequências para Cuiabá em virtude da demanda que temos recebido de Clientes que desejam viajar nestas rotas. Assim, ligaremos ainda mais o Centro-Oeste do país a nosso segundo maior hub de operações. Apostamos em uma alta ocupação de assentos e o consequente sucesso destes novos voos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Atualmente, em Belo Horizonte (Confins), há mais de 70 voos diários e diretos para 29 destinos. Já os Clientes que desembarcarem em Cuiabá, provenientes da capital mineira, encontrarão conexões para Ji-Paraná, Porto Velho e Sinop. Em Campo Grande, também há voos para Cuiabá, Corumbá, São Paulo (Guarulhos) e Campinas – principal hub da companhia, com aproximadamente 150 voos diários e diretos para mais de 50 cidades em todo o Brasil.

Teixeira de Freitas - A Azul conta com o quarto voo semanal entre Belo Horizonte (Confins) e Teixeira de Freitas desde o último dia 11. Até 29 de janeiro, será operado como frequência extra de alta temporada, enquanto a partir de 5 de fevereiro passará a ser regular – a ligação será oferecida sempre às quintas-feiras. Ainda em fevereiro, a companhia incluirá o quinto voo semanal entre as cidades, operado aos domingos. Os modernos turboélices ATR 72, de 70 assentos, farão o trajeto.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
O segundo maior hub da companhia tem cerca de 70 voos diretos por dia divididos entre os seguintes destinos: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Cuiabá
A companhia iniciou operações neste destino em 25 de fevereiro de 2000. Atualmente, cerca de 25 voos diários e diretos são oferecidos. Os destinos são: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas.

Azul em Campo Grande
Na capital de Mato Grosso do Sul, os voos da companhia tiveram início em 1º de abril de 2003. Com até nove voos diários, as aeronaves da Azul partem de Campo Grande e chegam, em voos diretos, a Cuiabá, Corumbá, São Paulo (Guarulhos) e Campinas.

Azul em Teixeira de Freitas
Atualmente, três voos semanais são operados de Teixeira de Freitas para Belo Horizonte (Confins). A companhia iniciou operações no destino baiano em 29 de setembro de 2014.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented