|

Azul inicia voos entre Manaus e Brasília



São Paulo, dezembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou em 1º/12 sua mais nova rota doméstica: a ligação direta entre Brasília e Manaus. Os Clientes têm, a partir de agora, um voo diário que conecta as capitais, realizado pelos modernos jatos Embraer E195, de 118 assentos e equipados com TV ao vivo.

Os voos têm duração aproximada de três horas – a distância entre Brasília e Manaus é superior a três mil quilômetros, e uma viagem pelas rodovias da região pode levar mais de dois dias. A decolagem na capital federal ocorre perto da meia-noite, enquanto a aeronave sai de Manaus, no trecho de retorno, por volta de 0h45. Todas as operações são indicadas de acordo com o fuso horário local e a diferença adicional em relação ao Horário Brasileiro de Verão.

“Duas das mais importantes capitais passam a ser ligadas em voos diretos da Azul. Continuamos oferecendo esta operação por meio de conexões, mas estamos trazendo essa nova comodidade aos Clientes. Desta forma, transportamos de forma mais rápida aqueles que vão a Manaus ou Brasília em busca de lazer ou negócios, uma vez que ambas as cidades contam com força turística e econômica”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na capital federal, quem chega de Manaus pode conectar-se a Belo Horizonte (Confins) e Campinas – dois principais hubs da Azul –, além de São Paulo (Guarulhos), Barreiras, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Araguaína e Palmas. Em Manaus, a Azul oferece voos diretos para Belém, Boa Vista, Coari, Belo Horizonte (Confins), Parintins, Porto Velho, Santarém, Tabatinga, Tefé e Campinas.

Azul em Manaus
Com mais de 15 voos diários a partir da capital manauara, a Azul transporta os Clientes para Brasília, Belém, Boa Vista, Coari, Belo Horizonte (Confins), Manaus, Parintins, Porto Velho, Santarém, Tabatinga, Tefé, Teresina e Campinas. A primeira decolagem da companhia em Manaus foi em 2 de maio de 2005.

Azul em Brasília
Desde 2 de maio de 2006 presente na capital federal, a companhia conta com operações diárias para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Manaus, Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Teresina, Uberlândia e Campinas.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented