|

Sabre e South African Airways renovam acordo tecnológico a longo prazo



A companhia aérea mantém a comercialização de todos os seus voos, tarifas e inventário de assentos através de agentes e empresas usuárias do Sabre ...

Sabre Corporation e South African Airways assinaram um novo acordo de longo prazo, que disponibiliza a gama completa de tarifas e serviços da companhia aérea, no sistema de distribuição global (GDS) impulsionado pela tecnologia do Sabre.

Este acordo fornece aos canais de reserva de 400 mil agentes de viagens e centenas de empresas conectadas ao Sabre no mundo todo, acesso em tempo real a toda a gama de tarifas e serviços da South African Airways. O inventário completo destes serviços aéreos no Sabre inclui os voos oferecidos no site da companhia aérea, e também aqueles que são comercializados através de suas próprias lojas.

"Temos uma parceria longa e bem sucedida com a South African Airways para comercializar e vender seus produtos e serviços, e apoiar sua expansão em novos mercados ", disse Greg Webb, presidente do Sabre Travel Network. "A África do Sul é um novo e importante mercado para o Sabre, portanto temos imenso prazer em renovar nosso acordo neste momento de grande interesse da indústria".

Sylvain Bosc, diretor geral da área comercial na South African Airways, disse: "O Sabre é um importante parceiro em tecnologia, principalmente agora que iniciou operações e visa crescer na África do Sul e em outros países da região. O Sabre nos fornece uma maneira fácil e eficiente para comercializar e vender nossas tarifas, e continua sendo um canal muito importante para alcançar alto rendimento com viajantes corporativos.”

O Sabre desempenha um papel fundamental para impulsionar a comercialização de tarifas aéreas, serviços adicionais (ancillaries), reservas de hotéis, aluguel de carros e outros serviços de viagens, para um canal estratégico formado por 400 mil agentes e centenas de empresas usuárias da sua tecnologia. É uma das principais plataformas B2B com alcance global, e anualmente processa transações de mais de 100 bilhões de dólares.

Com este anúncio, a South African Airways junta-se a outras companhias aéreas de renome na África e na Europa, que assinam acordo de distribuição de viagens aéreas com o Sabre, incluindo British Airways, Iberia, Emirates, Etihad e Air France.

Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented