|

Novo Airbus 330-300 da SWISS é batizado Herisau, capital da região leste do país




Aeronaves da SWISS são batizadas seguindo as capitais cantonais, destinos-chave para turistas e municípios locais ...

No mês passado, o A330-300, prefixo HB-JHK, foi batizado oficialmente “Herisau”. A cerimonia, realizada do Aeroporto de Zurique, concedeu o nome da capital do Cantão Appenzell Ausserrhoden no Leste da Suíça ao avião, que é o décimo-quarto A300-300 que se juntou à frota SWISS.

O batismo foi realizado pelo Prefeito Renzo Andreani e o personagem da TV suíça, Paddy Kalin  de Herisau, juntamente com o CEO da SWISS, Harry Hohmeister. A aeronave, que havia chegado mais cedo de Delhi, na Índia, foi batizada em uma cerimônia com champanhe e, na sequência, visitada pelos convidados do evento.

“O batismo de hoje é especial”, afirmou o CEO da SWISS, Harry Hohmeister, durante o evento. “Herisau é a 26.ª capital cantonal suíça a ter seu nome transportado por uma de nossas avançadas aeronaves a todas as partes do mundo. E eu estou feliz que se trata de Herisau e Appenzell Ausserrhoden, bastiões tão preciosos de nossos valores, que completam os cantões suíços e capitais cantonais que transportamos a bordo.” A SWISS batiza seus aviões seguindo as capitais cantonais, destinos-chave para turistas e municípios locais.

O Prefeito de Herisau, Renzo Andreani, estava igualmente entusiasmado:  “Nosso A330 certamente sobrevoará Herisau de tempos em tempos”, explicou. “Porém espero que muitos dos passageiros não vejam nossa cidades apenas do ar, mas venham pessoalmente para desfrutar nossas diversificadas atrações culturais e nosso belo cenário local”. Como uma pequena amostra do ‘Appenzellerland’, o Prefeito Andreani presenteou Harry Hohmeister com um ‘Appenzeller Biberlei’ grande – uma especialidade local de gengibre – destacando uma decoração inspirada no Airbus.

Imediatamente após a cerimônia, o HB-JHK “Herisau”, decolou novamente para Delhi. A aeronave é um dos catorze Airbus A330-300 da frota da SWISS International Air Lines. O A330-300 tem um comprimento de 63,7 metros e 16,8 metros de altura e tem uma envergadura de 60,3 metros. Transporta 236 passageiros e oferece uma cabine avançada nas três classes.

Com um alcance máximo de 8.400 quilômetros, o “Herisau” e os A330 co-irmãos, foram implantados na rede de voos de longo curso da SWISS, servindo destinos como Dubai, New York, Montreal, Delhi e Nairóbi.

No Brasil, atualmente, a SWISS oferece sete voos por semana de São Paulo para Zurique, mas de 27 de outubro a 28 de março, serão 11 voos por semana. Sendo 10 voos  semanais de 27 de outubro a 9 de novembro e depois 11 voos semanais de 11 de novembro a 4 de janeiro, retornando a 10 voos semanais até 28 de março. Com a mudança, além dos voos diários, a empresa terá voos extras às segundas, quintas, sábados e domingos. 


Mais informações em www.swiss.com


Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented