|

Exposição de Dalí conta com acesso preferencial para Clientes TudoAzul




A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é uma das empresas patrocinadoras da exposição de Salvador Dalí, que teve início em 19/10 e segue até 11 de janeiro de 2015 no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. No período da mostra, a companhia contará com fila preferencial para os Clientes TudoAzul, que poderão acessar a exposição com mais facilidade. Ainda, a companhia distribuirá vouchers de R$ 50,00 na entrada do local do evento em datas selecionadas.

Para ingressar na fila preferencial, basta o Cliente TudoAzul dirigir-se ao guichê indicado e apresentar o cartão TudoAzul físico, passbook ou versão impressa, acompanhado de documento com foto, para retirar um senha de visitação nos horários indicados pela Instituição.

A exposição no Instituto Tomie Ohtake é a maior já feita no Brasil sobre as obras de Salvador Dalí e mostra as fases da vida do artista. Mais de 200 peças podem ser apreciadas pelo público – entre elas estão as telas “Desnudo” (1924), “O espectro do sex-appeal” (1934) e “Paisagem pagã média” (1937). Além disso, trechos dos filmes “O cão andaluz” (1929) e “A idade do ouro” (1930), codirigidos por Dalí, estão entre as atrações.

A exposição abre de terça a domingo das 11h00 às 20h00. O horário máximo para entrada é 18h00.

Para mais informações sobre a mostra, acesse: http://www.institutotomieohtake.org.br/programacao/exposicoes/salvador-dali/

Para saber mais sobre o sistema de senhas: http://www.institutotomieohtake.org.br/inicio/pdf-t/senhas-dali.pdf


Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented