|

Azul estreia voos entre Confins e Altamira e aumenta oferta para Carajás



As ligações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Minas Gerais e o Pará ganharam reforço. A companhia retomou, em 21/10, voos entre Belo Horizonte (Confins) e Altamira. Antes, em 20/10, houve a ampliação de frequências entre a capital mineira e Carajás. A companhia opera três frequências semanais, às terças, quintas-feiras e aos domingos, para Altamira. Já os novos voos para Carajás são oferecidos às segundas, quartas e sextas-feiras.

“A retomada de voos entre Confins e Altamira e a ampliação de operações para Carajás representam a alta demanda e as solicitações constantes das comunidades para o acréscimo de operações. Ofereceremos ainda mais comodidade aos nossos Clientes e garantiremos que ainda mais pessoas estejam a bordo de nossas aeronaves”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Confins, o segundo maior hub da Azul, há oferta de conexões para dezenas de destinos em todo o Brasil.

Azul em Altamira
Atualmente, a companhia conta com até cinco voos diários e diretos de Altamira, divididos entre Belo Horizonte (Confins), Belém e Santarém. A primeira operação da Azul no destino paraense foi em 1º de janeiro de 2008.

Azul em Carajás
Com média de três voos diários e diretos, a companhia chegou ao destino paraense em 1º de janeiro de 2008. Os destinos a partir de Carajás são Belém, Belo Horizonte (Confins) e Marabá.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
Atualmente, o segundo maior hub da companhia tem cerca de 70 voos diretos por dia divididos entre 28 destinos: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista, Vitória e Teixeira de Freitas.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented