|

Azul estreia frequência que liga Campinas, Campina Grande e João Pessoa



A operação circular diária da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que parte de Campinas, faz escalas em Campina Grande e João Pessoa e retorna à cidade paulista teve início dia 20/10. Desta forma, a companhia estreia uma rota inédita: uma das ligações até então sem paradas entre Campinas e a capital da Paraíba passa a ter uma escala no interior do estado nordestino. A novidade representa o início do primeiro voo direto da Azul a partir de seu principal hub com destino a Campina Grande.

“A partir de agora, podemos atender a ainda mais Clientes em um planejamento que fizemos para oferecer uma ligação eficiente entre estas três cidades. Com rápidas paradas, conseguimos conectar Sudeste e Nordeste em aproximadamente três horas”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A nova operação é realizada em aeronaves Embraer 195, equipadas com TV ao vivo e configuradas para transportar até 118 Clientes. A companhia conta, ainda, com outra frequência diária entre Campinas e João Pessoa.

No aeroporto paulista, os Clientes contam com todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos em todo o Brasil em voos diretos. Na capital da Paraíba, a companhia conta com frequências sem escalas ou conexões para Fortaleza, Salvador e Campinas.

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Campina Grande, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em João Pessoa
Na capital do estado da Paraíba, a companhia oferece até três voos diários e diretos. Os destinos são: Fortaleza, Salvador e Campinas. A primeira operação foi em 17 de janeiro de 2011.

Azul em Campina Grande
A cidade conta, hoje, com uma frequência diária e direta para João Pessoa, em um voo circular que parte de Campinas, faz escala em Campina Grande e segue até a capital paraibana, com retorno ao destino paulista. A chegada da companhia em Campina Grande foi em 29 de abril de 2013.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented