|

Azul iniciará voo entre Campinas, Campina Grande e João Pessoa




São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou a venda de passagens para o voo circular que parte de Campinas, faz escala em Campina Grande e segue até João Pessoa, com retorno direto ao destino paulista. O início está marcado para 20 de outubro. Desta forma, uma das ligações atualmente sem paradas entre a cidade paulista e a capital da Paraíba passa a ter uma escala no interior do estado nordestino, o que representa o primeiro voo direto da Azul de Campinas para Campina Grande.

“A oferta deste novo voo circular visa a ampliar o atendimento aos Clientes, principalmente para aqueles que partem de Campina Grande e João Pessoa. A novidade também é uma forma de a companhia obter resultados ainda melhores e garantir horários convenientes a todos os Clientes”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além da operação do voo circular a partir da segunda quinzena deste mês, a companhia conta com uma frequência diária entre Campinas e João Pessoa.

No aeroporto paulista, os Clientes terão todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos em todo o Brasil em voos diretos. Na capital da Paraíba, a companhia conta com frequências sem escalas ou conexões para Fortaleza, Salvador e Campinas. Já em Campina Grande, há ligações para Petrolina.

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Ji-Paraná, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em João Pessoa
Na capital do estado da Paraíba, a companhia oferece até três voos diários e diretos. Os destinos são: Fortaleza, Salvador e Campinas. A primeira operação foi em 17 de janeiro de 2011.

Azul em Campina Grande
O destino paraibano conta, hoje, com uma frequência diária e direta para Petrolina. A chegada da companhia em Campina Grande foi em 29 de abril de 2014.



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented