|

Azul confirma nova frequência entre Confins e Carajás e retomada de voos para Altamira




São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira. As novidades para os destinos paraenses estão disponíveis aos Clientes a partir de 20 e 21 de outubro, respectivamente. Além disso, a companhia iniciou, dia 30/09, as operações entre Confins e Teixeira de Freitas, na Bahia. Todas as novas ligações são diretas.

As operações em Altamira são às terças, quintas-feiras e aos domingos. Os voos partem da capital mineira pela manhã e fazem o sentido inverso à tarde – a companhia é a única no Brasil a contar com uma ligação sem escalas ou conexões entre estes destinos. A nova frequência entre Confins e Carajás e o voo para Teixeira de Freitas são às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Os pedidos de nossos Clientes e o acréscimo de demanda para estas rotas motivam a companhia a retomar a operação direta entre Confins e Altamira e ampliar a oferta de voos para Carajás a partir da capital mineira. Desta forma, reduziremos o tempo de voo para aqueles que hoje saem de Confins e passam por conexões até Altamira e ampliaremos a oferta de assentos para Carajás. Além disso, o início dos voos em Teixeira de Freitas representa nosso compromisso com a população baiana e o sonho da companhia em oferecer essa ligação. Os voos para Confins permitirão conexão para dezenas de destinos em todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), os Clientes da companhia têm conexões disponíveis para dezenas de destinos em várias regiões do país. Em Altamira, a Azul oferece voos diretos para Belém e Santarém, enquanto em Carajás também há frequências para a capital paraense, assim como para Marabá e Confins.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
O segundo maior hub da companhia tem cerca de 70 voos diretos por dia divididos entre os seguintes destinos: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Carajás, Campina Grande, Curitiba, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista e Vitória.

A primeira decolagem da companhia em Confins foi em 29 de junho de 2009.

Azul em Carajás
Com média de três voos diários e diretos, a companhia chegou ao destino paraense em 1º de janeiro de 2008. Os destinos a partir de Carajás são Belém, Belo Horizonte (Confins) e Marabá.

Azul em Altamira
Atualmente, a companhia conta com voos diários e diretos de Altamira para Belém e Santarém. A primeira operação da Azul no destino paraense foi em 1º de janeiro de 2008.

Azul em Teixeira de Freitas
A companhia iniciou operações no seu novo destino baiano em 29 de setembro deste ano. Três voos semanais são oferecidos de forma direta para Belo Horizonte (Confins).



Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented