|

VIII Congresso de Regulação ABAR abre inscrições



A Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR abriu as inscrições para os interessados em participar do VIII Congresso Brasileiro de Regulação a se realizar na cidade de Fortaleza, de 19 a 23 e agosto.

Refletir e discutir sobre o impacto da regulação na melhoria da qualidade de vida das pessoas é o que se deseja com o tema escolhido para o VIII Congresso Brasileiro de Regulação. A atividade regulatória tem, entre seus principais objetivos, o bem-estar do cidadão.

Juntamente com o Congresso haverá a 2ª Expo/ABAR, uma ampla mostra da Regulação, através de expositores de infraestrutura e indústria regulada, empresas de construção, agências reguladoras, entidades e órgão governamentais. Será aberta ao público em geral, motivo pelo qual se constituirá de um valioso instrumento de divulgação e comunicação sobre aspectos específicos e gerais da regulação no âmbito da sociedade.

Os interessados em participar do VIII Congresso Brasileiro de Regulação devem se apressar para garantir suas vagas no evento. Os valores das inscrições já foram definidos e estão disponíveis em nossa página: (www.congressoabar.com.br).

As inscrições compreendem quatro categorias de participação: a de Servidores das Agências Associadas a ABAR, Autores de Trabalhos Técnicos, Estudantes e Não Associados ABAR. Os valores sofrerão ajuste conforme a proximidade do evento.

O evento também contará com o apoio institucional da Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC).





Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented