|

Passageiros aprovam lanchonete popular no Aeroporto de Salvador




Quem passar pelo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Salvador/Dep. Luís Eduardo Magalhães (BA) já pode conferir mais uma novidade: a lanchonete de preços controlados, ou lanchonete popular, está em funcionamento. Localizada numa área de 25 m² no 1º piso do terminal de passageiros, a lanchonete popular, que tem o nome fantasia de Conexão Café, oferece uma lista com 15 itens tabelados, determinados por meio de pesquisa de preço no mercado local.

      São diversos itens - café, sucos, pão de queijo, água etc. – que são em média até 40% mais baratos do que em outros estabelecimentos dentro do próprio aeroporto. “O objetivo da lanchonete popular é oferecer aos usuários dos terminais uma alternativa de alimentação mais acessível e estimular a concorrência entre os estabelecimentos comerciais no aeroporto”, destacou Manoel Henrique Bandeira, superintendente do Aeroporto de Salvador.

      Quem conferiu, já aprovou a iniciativa da Infraero. “Considero positiva a existência no aeroporto de uma lanchonete com preços acessíveis ao um público de menor poder aquisitivo, que agora também viaja”, destacou a passageira Elizângela Bezerra Oliveira.

      A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos. Atualmente, além de Salvador, sete aeroportos da Infraero contam com lanchonetes populares: Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Nos aeroportos do Galeão (RJ) e de Fortaleza (CE), as lanchonetes populares estão em fase de instalação.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented