|

Azul Linhas Aéreas terá nova rota ligando Belo Horizonte a Cuiabá




São Paulo, julho de 2013 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará sua malha de voos a partir de Confins, um de seus principais hubs. A companhia recebeu sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar uma nova rota ligando a capital mineira a Cuiabá a partir de 23 de julho. Os voos serão operados diariamente pelas aeronaves Embraer 195, que contam com TV ao vivo em todos os assentos e têm capacidade para até 118 Clientes. As passagens para o novo voo já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 169,90* o trecho.

“A Azul será a única aérea a oferecer esta ligação direta, uma vez que esse voo era operado com escala. Em horários bastante convenientes, os voos permitem aos Clientes que viajam a negócios, ir e voltar no mesmo dia, facilitando a trajeto entre as duas cidades”, diz Marcelo Bento, diretor de Alianças e Planejamento da Azul.
Confira os horários dos novos voos:
Confins – Cuiabá - Confins
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Confins
9h15
Cuiabá
10h40
Exceto aos domingos
Cuiabá
16h36
Confins
19h49
Exceto aos sábados
Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 15/07 a 22/07/2013 e as viagens realizadas no período de 15/07 a 31/08/2013. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção
Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 102 destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.

Saiba mais em www.voeazul.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented