|

Revista UFO - Disponibilizadas na íntegra as palestras do 8º Encontro Ufológico de Peruíbe




Foi na Estância Balneária de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, que se realizaram de 13 a 15 de abril o 8º Encontro Ufológico de Peruíbe, simultaneamente à 2ª Conferência Internacional Sobre Vida Extraterrestre da Jureia, como parte do calendário oficial da cidade. Foram organizados pela Revista UFO, convocada pela prefeita Milena Bargieri e pelo secretário municipal de Turismo João Fioribelli Júnior.

A cidade conta com o primeiro Roteiro Ufológico do Brasil, construído com recursos públicos, pois a quantidade de ocorrências ufológicas registradas na região ultrapassa muito a média brasileira. De avistamentos múltiplos sobre o mar à observação de sondas, supostos portais dimensionais entre a serra regional, de aterrissagens de naves a contatos com tripulantes e abduções a bases intraterrenas [Conheça algumas das histórias clicando aqui], Peruíbe tem hoje o título de recordista nacional.

Além de promover congressos de grandes proporções e mostrar a seriedade com que trata do assunto, a cidade deu um exemplo a outras do país, algumas das quais com elevada incidência ufológica. Uma consequência imediata desta atitude foi proporcionar à Ufologia uma credibilidade que ela ansiava, merecia e, agora, com o sucesso atingido e os eventos permanecendo em seu calendário oficial, comprovou-se de maneira inquestionável que a Ufologia pode e deve contar com apoio do poder público.

O foco do 8º Encontro de Ufologia de Peruíbe e da 2ª Conferência Internacional Sobre Vida Extraterrestre da Jureia foi promover amplo debate, não apenas da casuística ufológica local, mas mundial, assim como uma análise do que ela significa para a humanidade. Para fazê-lo, a Revista UFO convocou mais de uma dúzia de importantes ufólogos do Brasil e de quatro países, representando variadas linhas de pensamento sobre a questão.

Conferências na íntegra

Assista todas as palestras no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/disponibilizadas-na-integra-as-palestras-do-8-encontro-ufologico-de-peruibe

Fonte:



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented