|

ANAC certifica nova opção de cabine para o Phenom 300



Genebra, Suíça, 2012 – Com a certificação de um divã para dois passageiros pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Embraer passa a oferecer uma nova configuração de assentos para o Phenom 300, o que aumenta a capacidade total da aeronave, da categoria light, para até 11 ocupantes. As certificações da Federal Aviation Administration (FAA), autoridade aeronáutica dos Estados Unidos, e da Agência Européia para a Segurança da Aviação (European Aviation Safety Agency – EASA) são esperadas em breve.

“Essa nova opção responde a solicitações dos nossos clientes”, disse Luciano Castro, Diretor de Programas da Embraer – Aviação Executiva. “Com o divã de dois lugares, os clientes tem ainda maior flexibilidade para configurar o interior de seus jatos Phenom 300.”

Certificado para dois ocupantes durante pouso e decolagem, o divã será oferecido como uma de muitas opções que os clientes tem de configuração do Phenom 300. Um sétimo assento na cabine e um assento de lavatório com cinto de segurança são outras opções já em operação.

O Phenom 300 acomoda até 11 ocupantes em um interior espaçoso projetado em parceria com o BMW Group DesignworksUSA. O jato é um dos mais rápidos na categoria light, atingindo 839 km/h (453 nós – KTAS). Tem um alcance de 3.650 km (1.971 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, sendo assim capaz de voar sem escalas de Nova York a Dallas, nos Estados Unidos; de Londres a Atenas, na Europa; ou de Delhi (Índia) a Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Para mais informações sobre jatos executivos da Embraer, visite www.embraerexecutivejets.com

Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented