|

Passaredo Linhas Aéreas inicia projeto com universidade



“Passaredo na Universidade” começa pelo Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto .

Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, a Passaredo Linhas Aéreas deu inicio ao projeto “Passaredo na Universidade”, que tem como principal objetivo descobrir jovens estudantes que tenham interesse em se tornar um profissional qualificado para atuar no mercado da aviação.


A Companhia, que visitará as faculdades de Ribeirão Preto, começando nessa quinta-feira, com o Moura Lacerda, realizará em cada local uma apresentação sobre as possibilidades de carreira no Mercado da Aviação Civil e sobre a própria Passaredo. Além disso, os alunos interessados poderão se cadastrar e já participar de um banco de talentos da empresa.


"A iniciativa do projeto surgiu diante da necessidade de contratação de profissionais com boa formação para as diversas áreas da empresa e esta é uma oportunidade de apresentar aos jovens universitários as possibilidades de carreira em empresas de aviação comercial no Brasil”, explica Edison Leandro, responsável pelo RH da empresa.

PASSAREDO LINHAS AÉREAS


Com sede em Ribeirão Preto (300 Km ao norte de São Paulo) a Passaredo Linhas Aéreas iniciou suas operações em 1995. Atualmente é considerada uma das principais empresas de aviação regional do país. Sua frota atual é composta por 14 jatos Embraer 145 e uma aeronave ATR 72-600. A Passaredo opera atualmente 104 voos diários, chegando a 26 destinos no Brasil.


Fonte:


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented